segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tears Dry On Their Own


Tudo que eu posso ser pra você 
É a escuridão que já conhecemos 
E com esse arrependimento tive que me acostumar 
Era tudo ótimo
Quanto estávamos no auge 
Eu esperava por você no hotel toda noite 
Eu sabia que não tinha o par ideal
Mas a gente se via sempre que podia 
Não sei porque me apeguei tanto 
A responsabilidade é minha 
Você não me deve nada 
Mas não sou capaz de ir embora 
Ele vai embora 
O sol se põe 
Ele leva o dia embora, mas sou crescidinha 
E do seu jeito 
Neste tom triste
As minhas lágrimas secam sozinhas 
Eu não entendo 
Porque estresso um homem 
Quando há coisas tão mais importantes a fazer 
Poderíamos não ter sido nada 
Tínhamos que bater em um muro 
Por isso o afastamento é inevitável 
Mesmo se eu deixasse de querer você 
Uma perspectiva verdadeira 
Eu logo serei a próxima outra mulher de algum homem 
Eu deveria cair nessa de novo ? 
Ou eu deveria ser a minha melhor amiga ? 
Não me perturbar pensando em caras idiotas 
Nosso romance acabou 
A sua sombra me cobre 
O céu é uma chama 
Gostaria de dizer que não me arrependo 
E não há dívidas emocionais 
Porque quando nos despedimos, o sol se põe 

Nosso romance acabou 
A sua sombra me cobre 
O céu é uma chama 
Só os amantes veem 
Amy Winehouse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário