sábado, 26 de novembro de 2011

Pretty Babies


Você me tem pendurada em uma corda, querido 
Você me pendura nessa querida vida 
Mamãe me disse para não ser tão ousada 
E eu tenho sido muito forte 
Eu caí de cabeça no fogo
Que coisa tola pra fazer
Apostei cada bocado de bom senso que eu tinha 
E perdi tudo pra você
Tudo pra você
Você tira o meu fôlego
Meu último pedido 
É que você sempre me ame, cada vez mais 
Assim, todos os bebês poderão ter a  última risada que eu tive 
Ainda estou pendurada em uma corda, querido 
Ainda estou pendurada em uma corda 
Nas ruas os sinos estão tocando 
Eu disse "me desculpe, Junho solitário" 
Eu vi os rostos que passara por mim 
Eu esperei que um deles fosse o seu 
Liguei para o seu celular, estava desligado 
Faz tempo que isso acontece 
Acho que o mal veio e o levou de volta
E a minha vida está em suas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário