terça-feira, 8 de novembro de 2011

I'm Not Dead

Há todos esses impactos
O impacto da luz do sol
O impacto no espelho, em seus lábios
Nesse momento de pôr-do-sol de sexta feira
Quando nossas conversas tortas ...
Este é o quinto dia de gelo na nova tatuagem
Mas o gelo deveria estar entre nossas cabeças
Nós somente rodamos a roda para nos pegar
Por isso nós não fomos deixados para a morte
Eu nunca tive buscando a aceitação de ninguém exceto você...
E ainda que essa jornada tenha terminado eu voltaria se você me pedisse
Eu não estou morta, apenas flutuando
Bem entre a tinta da sua tatuagem
Na barriga do animal e que nos transformamos
Eu não estou assustada, apenas mudando
Bem entre o cigarro e o sorriso diabólico
Você é meu impacto da luz do sol
Você pode fazer a matemática de milhares de formas
Mas não pode apagar os fatos
Que outros veem e outros vão
Mas você sempre volta
Eu não estou morta
Apenas flutuando
Debaixo da tinta da minha tatuagem
Eu tentei esconder meus medos de você
Eu não estou assustada, apenas mudando
Bem entre o cigarro e o sorriso diabólico
Você é meu impacto da luz do sol 
Eu ainda não morri
Eu não estou morta, apenas flutuando 
Não importa onde eu estou indo 
Eu encontrarei você 
Eu não estou assustada de jeito nenhum 
Debaixo dos cortes e contusões sofridas 
No jogo onde ninguém perde 
Eu encontrarei você 
Eu encontrarei você
Eu não estou morta, só flutuando 
Eu não estou assustada, só mudando 
Você é meu impacto de luz do sol
Pink

Nenhum comentário:

Postar um comentário