sábado, 26 de novembro de 2011

Stolen Roses


Era uma vez uma época em que eu era menininha 
A escuridão cobriu todo o meu céu 
Eu era velha quando aprendi a ser jovem 
Apenas não me ligue até eu aprender a chorar 
E as ervas daninhas no solo que crescem através da minha pele 
Tomam o coração de uma garota solitária
Eu irei onde as rosas roubadas crescem 
Para esquecer que tudo o que eu tinha desmoronou 
Os espinhos nas rosas cortam através da minha pele 
Os urubus voando baixo e de depois de separaram 
O que estava na superfície era uma pequena rachadura
E depois foi um desastre gigantesco 
Então, eu segurava minha cabeça e eu lidei com os golpes 
Na esperança de que eu estaria livre para ir onde as rosas roubadas crescem 
Para esquecer que eu tenho uma memória ruim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário